Naruto: Uzumaki Chronicles (PS2)



Aqui está mais um jogo da série Naruto para vocês! Em breve postarei a coleção completa!

Descrição:
O mangá Naruto nasceu pelas penas de Masashi Kishimoto e foi publicado pela primeira vez no final de 1999. De lá para cá, 263 capítulos dos quadrinhos foram produzidos e a série de TV, atualmente com mais de 130 episódios, é um fenômeno no Japão. Em setembro deste ano, a Cartoon Network americana estreará o animê.

O protagonista da série é o ninja teen Naruto Uzumaki, com seu inconfundível traje laranja e cabelos louros. Sempre atrás de reconhecimento, ele treina a cada dia para mostrar seu valor. Mas, na verdade, ele carrega o poder de um grande demônio, o Kyubi, uma raposa de nove caudas que, em momentos de descontrole, toma a consciência de Naruto.

Depois de feito alguns jogos de luta que lembravam uma mistura de "Dragon Ball Z" e "Smash Bros", a Bandai resolveu fazer uma aventura 3D com diversas batalhas, lembrando, agora, o estilo de "Dynasty Warriors". As versões de Game Boy Advance eram aventuras 3D e foram bem recebidas no Japão.

Naruto não estará sozinho nesta missão: terá a ajuda de Neji, Choji, Kiba e Shikamaru, também ninjas inciantes. Naturalmente, o maior rival do protagonista, Sasuke Uchiha, também terá um papel importante.

A Bandai optou por um estilo gráfico mais realista para "Uzumaki Chronicles", em vez do cel-shading que dá aquele ar de desenho animado, como seria a escolha óbvia. Mas o clima meio cômico, meio dramático, não foi perdido e manteve a fidelidade dos traços da obra original.
Os golpes e truques ninja mais característicos de cada personagem serão reproduzidos, como o famoso ninjutus dos clones de Naruto. O jogador poderá atribuir pontos de evolução para os personagens, fortalecendo-o como desejar.

"Naruto: Uzumaki Chronicles" é um jogo exclusivo para PlayStation 2. Levando em consideração a estréia do desenho nos EUA e a presença da Bandai no ocidente, há grandes chances de o game sair também em solo americano.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.88GB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...