Download cd Tania Pataco - O Meu Fado baixar cd Tania Pataco - O Meu Fado 2010 sacar Cds grátis completos download musicas mp3 gratis baixar cds gratis completos sacar

Filled under:


Banda: Tania Pataco
Nome do Albúm: O Meu Fado
Lançamento: 2010
Gravadora: :_:_:_:
Gênero: 
fado, musica portuguesa
N° de Faixas: 11
Qualidade: MP3
Tamanho:
 97 mb

ou





MUSICAS:
01. Não Nego, Não Nego
02. Varina A Mulher Do Mar
03. Retratos Antigos
04. O Meu Fado é Português
05. Um Minuto Chega
06. Venha Lá Senhor Vinho
07. O Fado Marusco
08. Dói De Mais Meu Coração
09. Nada Na Vida Me Faz Tão Feliz
10. Foi Deus
11. Se Ainda Hoje
Download cds , baixar cds , sacar cds grátis , download cds completos grátis, albuns de musicas .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...