Harry Potter e o Cálice de Fogo (PS2)



Aqui está Harry Potter and the Goblet of Fire, o último que faltava para completarmos a coleção. Agora temos TODOS HP no site a sua disposição!!!


Descrição:
O jogo tem um visual fantástico, e a ação está mais realista e empolgante. Durante o jogo você poderá jogar sozinho ou com a companhia de outros bruxos, além disso você ainda pode escolher quem quer comandar. Desta forma o trabalho em equipe é um ponto forte do jogo, pois os jogadores, em determinados momentos, terão que unir suas forças para poder realizar uma tarefa, como derrotar um adversário ou até mesmo mover um objeto, deixando o jogo mais dinâmico e divertido.

Mais amadurecido e com mais poderes nas mangas nosso bruxo Harry enfrentará situações mais difíceis e inimigos muito mais violentos e agressivos, e para isso contará com a ajuda de muita magia. Nossos amigos desta vez estão cursando o quarto ano letivo da Escola de magias Hogwarts.

Tal como ocorre no início do filme, o jogo se inicia com uma grande partida de quadribol invadida por Dementadores.
Percebemos logo de cara que os cenários estão mais sombrios, com jogos de sombra muito bem trabalhados.

O que não podia deixar de faltar no jogo é o tradicional torneio de tribuxos, que ocupa grande parte da aventura. Nele os competidores enfrentarão missões complicadas, como duelar com um dragão e escapar de um tenebroso labirinto, além de duelar com representantes de escolas internacionais de magia.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.1GB PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...