Download DASH 16203 para LT + 2.0 e 3.0

Filled under:


Ae galera como todo mundo sabe a dash16203 já faz meses que havia sido lançada, mas como nenhum jogo pedia ela para rodar eu não havia postado, apenas a LIVE pedia ela. Mas apartir dos próximos jogos a maioria irá pedir está dash. Então vamos ao q interessa...

QUEM PODE ATUALIZAR SEM MEDO NENHUM? (então nada de pergunta do tipo "posso atualiza?")
LT + 2.0, LT + 3.0, Xkey e Wasabi.

QUEM NÃO É ACONSELHAVEL ATUALIZAR?
LTU, teve registros na internet q alguns usuários com LTU 1.0 perdeu o desbloqueio. 

Depois de baixar, pegue um PEN DRIVE e formate-o no seu PC em FAT32.
Em seguida EXTRAIA com o WINRAR o arquivo que baixou da nova dash, irá aparecer uma pasta com o nome "$systemupdate". Copie APENAS esta pasta para dentro do pen drive formatado.
Ligue o seu xbox360, e depois de ligado conecte o pen drive nele.
Deverá automaticamente aparecer  uma tela que pedirá permissão para atualizar a dash (caso esta tela nao apareça sozinho, é só vc desligar o xbox com o pen drive conectado, e ligar o console novamente, q assim irá aparecer a permissão para atualizar), é só clicar que SIM e pronto, a atualização da dash será feita em poucos minutos, as vezes segundos... o console vai reiniciar durante a atualização, fique tranquilo, nao aperte nada, ele desliga e liga sozinho, alguns pode aparecer uma msg de erro, mas depois volta sozinho, não se preocupe, dependendo do console acontece isso, é normal. (é dificil acontecer isso, normalmente atualiza sem nenhum erro e sem desligar...)
IMPORANTE: DEPOIS QUE ATUALIZAR, SEM TESTAR NENHUM JOGO, DESLIGUE O XBOX E TIRE O CABO DE ENERGIA DE TRÁS DO XBOX, DEIXE APROXIMADAMENTE 1MIN FORA E DEPOIS LIGUE NOVAMENTE.
Pronto.
Abraços

17 comentários:

  1. poque o meu quando eu atualizo aparece um erro FALHA NA ATUALIZACAO

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO CERTINHO? SEM ESQUECER DE NENHUM DETALHE ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo como descrito ai aparece o seguinte erro nao foi possivel processar atualização se o problema persistir visite o site do xbox

      codigo do status
      3f45-3f4b-1600-2446-c910-1004

      Excluir
  3. oii, eu consegui e deu tudo certinho ;) , valeu haha ...

    ResponderExcluir
  4. Pode gravar pelo celular, tipo, formato meu cartão de memória, coloco a pasta e conecto no xbox. Daria certo ?

    ResponderExcluir
  5. O meu deu certo, mas perdi o desbloqueio porque colocaram na live, alguem pode me ajudar a desbloquear?

    ResponderExcluir
  6. porra quando vou baixar esse caralho aparece uns bagulho manu q eu façu carai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No topo da página aparece uma contagem de 5 segundos quando acabar vc ponhe fechar propaganda. ai vc vai para a página de download automaticamente.

      Excluir
  7. meu xbox 360 e desbloqueado se eu atualizar a dash ele tem perigo de bloquear meu console ?

    ResponderExcluir
  8. Corro o perigo de bloquear meu console, com essa atualização?

    ResponderExcluir
  9. galera que tem medo de perde desbloqueio :

    se tiver conectado na live , vc perde o desbloqueio ,

    se não , vai sussa ;)
    #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa Master ;) - É isso mesmo galera podem atualizar sem medo, mas lembrando que vocês devem estar DESCONECTADOS DA LIVE! ... Abraços

      Excluir
  10. cara eu atualizei a minha dash pra essa versão 16202 e dai fica desligando sozinho mais só qd eu estou jogando algum jogo. se deixar ele ligado no menu ele ñ desliga.. e agr? oq eu faço?

    ResponderExcluir
  11. MANO VOCÊ FEZ DIREITINHO ? NÃO PODE ESQUECER E NEM ERRAR ALGUM DETALHE ...

    ResponderExcluir
  12. Desculpe amigo, oq significa "formate-o no seu PC em FAT32", acho que com suas dicas vou conseguir jogar o GTA V.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conecte seu pen drive no computador, então vá em Meu Computador e clica com o botão direito na opção "formatar...", vá em sitema de arquivos e escolha fat32. É isso.

      Excluir
  13. Valeu mesmo!!
    Tanto a 16202 como essa 16203 funcionaram perfeitamente na LT 3.0.
    Tinha um boato na internet que consoles "antigos" placa jasper não dava certo. Tudo mentira.
    É só limpar a memória cache, seguir as orientações acima e jogar.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...