Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2)



A pedido de Carlos aqui está Crash!!! Jogo clássico do PlayStation.


Descrição:
Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é um jogo de plataforma publicado pela Universal Interactive Studios e desenvolvido pela Traveller’s Tales para o PlayStation 2, Xbox e Nintendo GameCube consoles. A versão para PlayStation 2 foi lançado na América do Norte em 29 de outubro de 2001 e na Europa em 23 de novembro de 2001. A versão Xbox foi lançado na América do Norte em 15 de abril de 2002 e na Europa, em 26 de abril de 2002. A versão GameCube foi lançado na América do Norte em 17 de setembro de 2002 e na Europa em 01 novembro de 2002. Foi também um dos títulos de lançamento do serviço Xbox Originals em 04 de dezembro de 2007.

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (AKA Bater Bandicoot 4) é o sexto na série de videogame Bater. É a primeira plataforma de jogos da série não deve ser desenvolvido pela Naughty Dog e é o primeiro da série a ser lançado fora do PlayStation. Os centros de jogo da história sobre o aparecimento de uma nova super-arma o principal antagonista de série, Dr. Neo Cortex, juntamente com um grupo de máscaras destrutiva conhecida como Elementals. O protagonista principal da série, Bater Bandicoot, deve viajar o mundo e recolher cristais especiais que irá retornar os Elementais para um estado hibernational e derrota superweapon novo Cortex, um bandicoot geneticamente avançado chamado Crunch Bandicoot.

O jogo recebeu críticas medianas após a libertação, com o consenso geral é que o jogo severamente faltou inovação, acrescentando nada de novo tudo à série Crash.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 440MB PAL

2 comentários:

  1. Pow cara, 90% dos links de download que abri aqui, estão ruim e foram deletados.. coloca alguem pra atualizar os links ai... :( Vacilo

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui baixar namoral. Esta funcionando sim epe que nao deve estar sabendo baixar kkkkkk
    Valeu mano obrigado pelo jogo. E quando postar mais. Irei baixar hahahaha abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...