Maximo: Ghosts to Glory (PS2)



Inspirado na clássica série da decada de 80 Ghosts'n Goblins, Maximo: Ghosts to Glory foi um sucesso em seu ano de lançamento, espero que gostem!
Descrição:
Maximo: Ghosts to Glory (também conhecido como apenas Maximo no Japão e Europa) é um jogo desenvolvido pela Capcom para o PlayStation 2 . O jogo é baseado em Goblins Ghosts'n e as características originais de desenhos de personagens japoneses do ilustrador Susumu Matsushita. Em 2011 o jogo foi re-lançado no PlayStation Network para o PlayStation 3 .

O título foi planejado originalmente para Nintendo 64 , mas foi adiado por vários anos e transferido para o Dreamcast e mais tarde PlayStation 2 . O conceito foi criado pela Capcom em parceria com a Digital Studio idealizado por David Siller que queria trazer de volta a "old school" dos jogos. O jogo foi produzido por Mark Rogers e desenhado por David Siller, Anderson Bill e Scott Rogers . Jonathan Casco foi o diretor de arte. A equipe artística colocou ênfase especial sobre o design e renderização dos personagens, bem como colocar uma grande quantidade de trabalho sobre os efeitos ambientais. A música do jogo, que varia de etapa em etapa, inclui remixes orquestradas das trilhas encontrado em Ghosts Ghouls'n e Goblins Ghosts'n composta por Tommy Tallarico .

Maximo foi apresentado na E3 2001 e lançado no final do mesmo ano no Japão e no início de 2002 nos Estados Unidos e Europa.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: 
Playstation 2
Tamanho:1.68GB PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...