Mr Bean (PS2)



LINK CONSERTADO A PEDIDO

Eu gosto muito da serie e este jogo é no minimo engraçado, espero que gostem!


Descrição:
Mr. Bean é um sucesso estrondoso em todo o mundo: tanto a série televisiva como a série animada de Mr Bean estão atualmente 65 territórios em todo o mundo.O jogo Mr Bean baseia-se na popular série animada das Tiger Aspect Productions (que foi promovido pelo sucesso da série de ação ao vivo com Rowan Atkinson no papel de Mr Bean), é um jogo de estilo de plataforma e consiste em três elementos de jogabilidade: “Puzzle”, “Explorador” e “Perícia” e é divertido e fácil de jogar.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:101 MB NTSC

9 comentários:

  1. Esse jogo é para gravar em Cd ou DVD???
    Me contate por e-mail: lucianolopes03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Torrent Games, So eu denovo! Queria lhe perguntar se você poderia postar esse jogo em um servidor de download como 2shared, 4shared, depositfiles, etc...
    meu e-mail esta logo acima de seu comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Torrent Games, Eu estava vendo um vídeo-aula sobre Como jogar PS2 pelo USB (Pendrive, HD Externo), mais lá fala para abrir o USBExtreme e depois escolher em CD/DVD Rom o local do jogo, amis lá so tem 2 opções: D e J, eu não entendi que é para fazer nisso, me explique por favor??? meu e-mail: lucianolopes03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Torrent Games, So eu denovo! Queria lhe perguntar se você poderia postar esse jogo em um servidor de download como 2shared, 4shared, depositfiles, etc... (Mais sem ser de Torrent).
    meu e-mail: lucianolopes03@hotmail.com
    Mais por favor, poste rápido, preciso muito deste jogo. Ah e esse jogo é pra gravar em DVD ou CD???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK AMIGO ESTAREI POSTANDO NA SEGUNDA FEIRA ESSE JOGO!!!

      É PARA GRAVAR ELE EM DVD...

      Excluir
  5. Ué Torrent Games, Estou esperando o jogo em um dos links que eu te disse, e até hoje nada, sendo que você falou que iria providenciar isso na segunda-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇO DESCULPAS AMIGO, POIS ESTOU EM SEMANA DE PROVAS E ESTÁ UMA CORRERIA ENORME ... DESCULPE AMIGO ...

      VOU PROVIDENCIAR PRA VOCÊ ...

      Excluir

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...