Ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction (PS2) 2010


Atendendo a muitos pedidos. Galera este jogo do Ben10 para o PS2 se tornou RARO na internet, principalmente em torrent com seeds, depois de tanto insistir consegui, muita gente pediu e o primeiro site do Brasil a ter este jogo via torrent está aqui!!!
Descrição: 
Edição da série onde Ben, agora com 16 anos de idade, tem sua identidade secreta revelada para o mundo e se transforma em uma celebridade internacional, amado por crianças de todo o mundo. Usando um novo relógio misterioso, o Ultimatrix, Ben agora pode se transformar em alienígenas maiores e mais poderosos do que os presentes nas edições anteriores. Juntamente com os novos aliens surgem novos vilões, além de mais ação e aventura, em locais nunca visitados anteriormente. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 965MB NTSC

7 comentários:

  1. como virar supremo a qualquer hora

    ResponderExcluir
  2. como deixar o upgrade amarelo

    ResponderExcluir
  3. 1. Coloque o código Upgrade.
    2. Agora você poderá virar supremo na hora que quiser, mais só se passar das fases em que Ben se transforma em supremo, e para se transformar em supremo, aperte L1.
    É a segunda vez que falo como virar supremo na hora que quiser, e não haverá terceira vez.

    ResponderExcluir
  4. 100% copiado do site http://www.torrentgamesps2.com/

    ResponderExcluir
  5. NA TEORIA DE "LAVOISIER" DIZ QUE: NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA, A MINHA TEORIA DIZ QUE: NA INTERNET NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA! ATÉ O BILL GATES COPIOU, PORQUE EU NÃO POSSO?

    ResponderExcluir
  6. ei torrent games e no psp como vira supremo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e mais ainda pelo comentário...